Tutti Choir

O Tutti Choir é formado por cerca de 32 integrantes, entre homens e mulheres de várias faixas etárias diferentes, sendo alguns músicos profissionais e outros amadores e tem o privilégio de um maestro como seu ensaiador: o maestro Daniel Souto de Moraes.

 

O coro surgiu na proposta de amigos que já cantaram juntos durante muitos anos e estavam atualmente sem participar de nenhum grupo musical resolveram fazer música pela arte.  Fazem parte do seu repertório, músicas sacras, eruditas e populares, de compositores diversos, desde o período barroco até os dias atuais. Teve surgimento com apoio da Soncietà.

Sobre o Maestro

 

Daniel é formado em Regência e Licenciado em Educação Artística e Música, pela Universidade de Brasília (UnB), Formado em Música Sacra, com especialização em Piano, pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil (STBNB), em Recife.

 

Em mais de 15 anos em sua experiência como maestro, atuou como regente de vários grupos musicais nas cidades de Recife e Brasília. Participou de Workshops e cursos nacionais e internacionais no Brasil e no Exterior e em suas atividades musicais, já se apresentou de norte a sul do Brasil, como também em países da América do Sul, América do Norte e Europa.

 

Atualmente é diretor executivo da Soncietà e maestro dos Funcionários do Coral do Banco do Brasil, Coral do Ministério da Educação, Coral dos Correios e o Tutti Choir.

Em maio de 2017, o Tutti Choir subirá ao palco do Carnegie Hall, em Nova York, EUA,  onde se apresentará em conjunto sob a batuta do maestro Dr. Vladimir Silva, executando a nova versão da Missa de Alcaçus, de Danilo Guanais.