Sobre a Soncietà

Somos uma das poucas empresas na área da música no Brasil sob a direção de um maestro, com vasta experiência em todo Brasil, América do Sul, América do Norte e Europa, o maestro Daniel Souto de Moraes. Nossos músicos são profissionais experientes, formados por universidades e escolas de música conceituadas, tendo em sua equipe alguns dos melhores músicos do Distrito Federal e do Brasil.

 

Na área de Consultoria e Produção Musical temos disponibilidade para várias formações instrumental e/ou vocal, capacitados para executar tanto música popular quanto música erudita, fazendo a seleção das músicas e arranjos sob medida com arranjos exclusivos, de acordo com as características da ocasião. Oferecemos também aluguel para sonorização de ambientes internos e externos e aluguel de piano.

 

Dentre nossas produções musicais, destacamos: o Projeto Renascimento de Natal, pelo Centro Cultural do Banco do Brasil (2012), Museu in Concert, do Museu dos Correios (2015), Cantata de Natal Banco do Brasil (2015 e 2016). Na área de Ensino da Música, as principais empresas que já tiveram trabalho de Canto Coral, oficinas de canto / workshop ou orquestra foram SESI, Correios, Coca-Cola, Caesb, Banco do Brasil, Ministério da Educação (MEC) e SICOOB.

 

Em nosso acervo musical temos mais de 8.000 músicas de compositores como J. S. Bach, Mozart, Handel, Beethoven, Mendelssohn, Debussy, Ravel e também brasileiros como Villa-Lobos, Tom Jobim, Pixinguinha, entre outros mais recentes. Contempla em seu repertório ainda trilhas sonoras de filmes, novelas e desenhos animados.

 

Na área de Consultoria e Produção Musical temos disponibilidade para várias formações instrumental e/ou vocal, capacitados para executar tanto música popular quanto música erudita, fazendo a seleção das músicas e arranjos sob medida com arranjos exclusivos, de acordo com as características da ocasião. Oferecemos também aluguel para sonorização de ambientes internos e externos e aluguel de piano.

Dentre nossas produções musicais, destacamos: o Projeto Renascimento de Natal, pelo Centro Cultural do Banco do Brasil (2012), Museu in Concert, do Museu dos Correios (2015), Cantata de Natal Banco do Brasil (2015 e 2016). Na área de Ensino da Música, as principais empresas que já tiveram trabalho de Canto Coral, oficinas de canto / workshop ou orquestra foram SESI, Correios, Coca-Cola, Caesb, Banco do Brasil, Ministério da Educação (MEC) e SICOOB.

 

Em nosso acervo musical temos mais de 8.000 músicas de compositores como J. S. Bach, Mozart, Handel, Beethoven, Mendelssohn, Debussy, Ravel e também brasileiros como Villa-Lobos, Tom Jobim, Pixinguinha, entre outros mais recentes. Contempla em seu repertório ainda trilhas sonoras de filmes, novelas e desenhos animados.

Diferencial

Diretor Executivo

 

Daniel é formado em Regência e Licenciado em Educação Artística e Música, pela Universidade de Brasília (UnB), Formado em Música Sacra, com especialização em Piano, pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil (STBNB), em Recife.

Em mais de 15 anos em sua experiência como maestro, atuou como regente de vários grupos musicais nas cidades de Recife e Brasília. Participou de Workshops e cursos nacionais e internacionais no Brasil e no Exterior e em suas atividades musicais, já se apresentou de norte a sul do Brasil, como também em países da América do Sul, América do Norte e Europa.

Atualmente é diretor executivo da Soncietà e Maestro dos Funcionários do Coral do Banco do Brasil, Coral do Ministério da Educação, Coral dos Correios e o Tutti Coro. Como produtor já realizou vários eventos e concertos como o Museu In Concert, Renascimento de Natal e Cantata de Natal do Banco do Brasil. Já participou como jurado de alguns concursos de música, como I Festival Cultural do Banco do Brasil e Festival SESI musica DF.
Este ano sobe ao palco do Carnegie Hall, em Nova Iorque com o Tutti Choir.

Missão

Atuar na área de consultoria, ensino e produção musical, com compromisso de trazer um conceito de exclusividade para o mercado, contribuindo para o desenvolvimento cultural e melhoria de qualidade de vida da sociedade.

Valores

– Comprometimento

– Integridade

– Valorização Humana

– Superação de resultados

– Inovação

– Melhoria contínua